Os núcleos em EPS, normalmente chamado de isopor, para telhas termoacústicas são produzidas com densidade do tipo 1F, 2F ou 3F, com espessuras que variam de 30 a 100 mm. O EPS é modelado de acordo com o projeto de cada cliente.
A telha termoacústica ou telha sanduíche é composta por duas telhas metálicas convencionais cobrindo o EPS (isopor) de um lado e do outro, formando uma espécie de sanduíche de EPS.
Pode ser, também do tipo semi-sanduíche, com apenas uma peça metálica mais o núcleo de EPS. Neste caso a face sem chapa metálica, pode ficar com o EPS exposto, ou receber um filme de acabamento.
O processo de fabricação constitui no corte preciso do EPS (isopor), respeitando a característica do fabricante da telha.
A fixação das telhas metálicas no núcleo de EPS é feito com um adesivo de alta qualidade e desempenho, sendo eficiente mesmo em temperaturas elevadas.
Ótima isolação térmica, sendo indicada para ambientes diversos por eliminar quase todo o calor proveniente do teto pela incidência de raios solares.
Redução de calor devido às propriedades de isolamento térmico do EPS e redução de ruídos.
Você recebe a telha no tamanho exato de suas necessidades. Isso evita desperdício.
Você economiza muito em mão de obra na montagem, materiais devido ao baixo peso e na conta de energia.
Desenvolvido por Joe Jackson - Consultoria em marketing digital BH
Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego. Também partilhamos informações acerca da sua utilização do site com os nossos parceiros de redes sociais, de publicidade e de análise, que as podem combinar com outras informações que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da sua utilização dos respetivos serviços. Ao utilizar este site você concorda com o compartilhamento de suas informações.